quarta-feira, maio 16, 2012

Tenho saudades tuas...

Esses poderosos não cegantes raios de sol
Que são o teu o brilho que trascende a ciência
Sinto falta deles e assim passo fraco e mole
Envolvem-me de saudade, desejo e carência

É um vício delicioso e tão saudável
Um abrigo e conforto que encontro nos teus braços
Uma troca de energia sincera e tão amável
Um repertório de carinho e de amassos

E passo a tarde quente e seca de Maio
Com o teu ser aprisionado no meu pensamento
E em recordações sinto o teu toque de soslaio
E só me dá mais saudade, desejo e sofrimento

Mas eu sei que nunca estou sozinho
Pois mesmo nesta embarcação distante
Ainda consigo sentir-te um bom bocadinho
E a minha vida torna-se perfeita e jubilante

Um dia tudo isto passará como um pesadelo
Os meus instintos e paixão conduzir-me-ão para ti
Vivo o trajecto da minha vida sem temê-lo
Pois sei que terei o teu olhar mesmo aqui

O teu olhar e toda a graça da tua criatura
Esse lindo recipiente que trasporta a tua alma
Igualmente linda tão graciosa e pura
Que ao sentir perto de mim tanto me encanta e acalma

Eu tenho tantas, mas tantas saudades tuas
E espero o dia em que as nossas almas não sejam duas
Mas uma só... Perdidas por completo...
Perdidas por completo na felicidade e afecto!

Sem comentários:

Enviar um comentário