quinta-feira, maio 10, 2012

Caminho sem significado

Só um homem que se arrasta
Nocturnamente por entre floresta
Que não finda, e grita "basta!"
Com a pouca força que me resta

Grito de sofrimento lhe alcança
Ecos da sua própria voz

É difícil ter esperança
Quando se está a sós

O frio já é insuportável
Só quer os braços dela...
Onde deixou de ser notável
A dor desta colossal cela...

Esta colossal cela onde a dor ecoa
Sem significado este Universo
E só uma única, uma única pessoa
Pode pôr o meu mundo inverso

Este mundo parece ter sido feito
Para nos consumir a alma e destruir-nos
Fecha-nos com o pior destino eleito
Submete-nos ao horror até ruirmos

E nós estamos a cair com morte marcada
E nesse queda assombrados vivemos
Uma vida sem sentido e destronada
Por uma brigada que nos castiga por algo que nunca fizemos!

E ficam a ver
Eu a tentar fugir...
Sem me avisar que não há saída
Mas eu sou louco e não paro...
Por mais veneno de melancolia
Que o meu coração bombeie...
E sou só um homem...

E quem vai pagar
Quando eu os derrotar?
Mesmo sendo só um homem...

Sem comentários:

Enviar um comentário