terça-feira, novembro 30, 2010

Indiferente

Indiferente

Descendo a rua velha, mais uma vez lá eu ia...
Fitou com ar moribundo, a minha face fria...
Como pedindo ajuda caiu, falecendo rudemente...
Um velho que subia a rua, vagarosamente...

Olhe para trás e continuei em frente!
Sou demente, sou demente...

Descendo a rua do desgosto, mais uma vez lá eu ia...
Fitou com pânico a minha face sempre... sempre fria!
Sangrando e chorando, espontâneamente abortara!...
Estava sozinha sem ajuda, mas eu lá me ralara!

Olhei para trás e continuei em frente!
Sou demente, sou demente!

Descendo a rua da mutilação, mais uma vez lá eu ia...
Fitou com pânico a minha face doentiamente fria!
A sua mão de criança numa porta, estava entalada! Haha!
Não tinha como a salvar, e como não me importo com nada...

Olhei para trás e continuei em frente!
Sou demente, sou indiferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário