terça-feira, novembro 16, 2010

Levado a....

Levado a...

E neste... neste amor desesperado
Deixando-me totalmente... totalmente devastado...
Ela jurou partir, partir numa só vez!
E partiu... partiu com o vento que se fez

E neste... E neste amor eterno!
Tornou-se no meu... no meu maior Inferno!
Ela partiu para longe... E jurou não voltar!
Mas voltou com um sorriso... Só para me atormentar!

E neste... neste amor... neste amor que flameja
Deitei-me em sofrimento, gritando: "Assim seja!"
Ela cantou-me ao ouvido! Enquanto eu dormia...
Mas foi-se embora... quando eu mais a queria!

E neste amor vital... Neste amor vital!
Acabou tudo... Acabou tudo tudo mal!
Ela agarrou-me a mão... prometendo não a largar
Mas desfez-se em pó, levando-me a... levando-me a...

Sem comentários:

Enviar um comentário