sábado, junho 26, 2010

Necromancia Romântica

Necromancia Romântica

Numa necromancia
Encontrei a minha paixão
E a chorar da ânsia, de não te ver
Não entendia a razão

Porque amo algo fisicamente inexistente?
Sinto-me idiota
Sinto-me doente
Para mim a realidade tornou-se uma dimensão morta

Oiço a sua voz
Inaudível aos outros
Isto é o mundo de nós
De mais ninguém

Tornei-me num viciado necromante
Para a ouvir
Aquela voz apaixonante
Delicada e doce

É como se o sabor do mel
Fosse de apreciação auditiva
Não quero mais nada...
Tudo o resto é estrume à deriva

"Leva-me contigo!" - pedi-lhe eu
Ela hesitou
"A dimensão a que chamam realidade já não é um mundo meu" - insisti
E ela me levou

Agora eu sou dela
E ela é minha
Eu sou o seu escravo
E ela a minha Rainha....

Isto não é o nosso mundo...
Fui seduzido para o Inferno...

Sem comentários:

Enviar um comentário