sexta-feira, novembro 09, 2012

Momentos de Fraqueza IV: Devoção por Esperar

É o meu culto pagão
Só meu e monoteísta,
Baseia-se na força da paixão
Por uma Deusa que me conquista,
Quase que custa sangue
Na verdade dói mais até,
Mas não há sacrifício que me zangue
Nada destrói a minha fé,
A fé de que vou ser feliz um dia
E outono nem será metáfora para desolação,
Porque até na primavera a minha vida sem ti é vazia
E esperar que tu chegues é a minha devoção,
Devoção por desesperar
E alma a fraquejar,
Devoção por esperar
E ao meu trono irei chegar
Sem ninguém me desafiar,
O caminho em chamas valerá à pena
E à medida que piso este carvão incandescente,
Com memórias da tua pele pálida na minha pele morena,
Sonho que um dia poderei aproveitar o presente
Sem bradar aos céus para que os dias passem,
E aí estarei eu devoto pelos teus braços que me abraçem.

Sem comentários:

Enviar um comentário