quinta-feira, setembro 27, 2012

Daniela

A história da minha vida
Não podia ser escrita sem ti,
É lavada em lágrima sofrida
A coisa mais bela que já vi,
A coisa mais bela que já fiz
Pintada nos tons do teu carinho,
Que me faz tão mas tão feliz
Tão longe mas nunca sozinho,
Até ao dia em que não abrirei mais os braços
Pois já vais estar a habitar o meu peito,
Fortalecendo crescente os nossos laços
Um romance sem qualquer mácula ou defeito,
É no teu perfume que encontro aconchego
É ao teu lado que sinto que pertenço,
É nos teus lábios que saboreio paz e sossego
É contigo que no meu futuro envelheço,
Nos teus olhos encontro o arquétipo da beleza
Em todo o teu ser eu vejo ondas de encanto,
Que são emanadas pela tua incomparável natureza
E escrevo só um protótipo do que sinto tanto;

16 voltas ao Sol desde que nasceu a perfeição
Que apertarei com tanta paixão contra mim,
Que desenhou na minha vida felicidade e emoção
Completando-me com este amor sem fim...

E muitos mais anos de felicidade virão
Contigo meu doce que me enches o coração

Sem comentários:

Enviar um comentário