sexta-feira, novembro 11, 2011

O Futuro é meu!

O Futuro é meu!

Decidir, o luxo dos aristocratas
Que comandam esta podre geração
Geração que aponta as decisões chatas
Mas desinteressados e sem motivação

Cai como a chuva a perspectiva
As gotas explodem no chão
Mais um como população "activa"
Os sonhos derramados, a desilusão

E a chuva parou mas as gotas caiem
Dos olhos dos que perderam o jogo
De cabeça em cinzas apenas saem
Do mundo, desvanecendo no fogo

Mas eu pego nas minhas lágrimas
Com um cálice de esperança
Ingerindo-as e conjurando rimas
"O futuro é meu!" o grito se lança

1 comentário:

  1. Rank SSS - Sublime Sick Style

    "Decidir, o luxo dos aristocratas
    Que comandam esta podre geração
    Geração que aponta as decisões chatas
    Mas desinteressados e sem motivação " Truestory

    "As gotas explodem no chão" este verso, está bombástico ^^.

    "Mas eu pego nas minhas lágrimas
    Com um cálice de esperança
    Ingerindo-as e conjurando rimas
    "O futuro é meu!" o grito se lança " no mínimo perseverante.

    Keep doing good job.

    ResponderEliminar