quarta-feira, junho 15, 2011

Tu és a ilha...

Tu és a ilha...

Tu és a ilha que outrora rodeei,
Tu és a ilha de que tão perto estive,
De que tão perto estive mas ignorei
E agora lá longe o meu coração vive;

E remo arduamente para a ti chegar
Mas nem a força da mais pura paixão,
Me consegue fazer de ti aproximar
E vejo-me perto de desistir na frustração.

Mas na verdade eu sou o horrível
Que lá te deixei nessa solidão,
Sou o abominável egolatra terrível
Que esconde o seu mal pedindo perdão;

E perdi então a tua confiança,
E remo para te alcançar mas sem sucesso,
Mas não morta a minha esperança
Eu quero a tua mão isso eu confesso.

E apesar de só te ver afastar
Não prometendo se me deres a tua mão,
Com força a irei agarrar
Movido pela impulsividade da paixão.


Tu és a ilha... E a mais bela delas todas
Não digas que não...

Sem comentários:

Enviar um comentário